terça-feira, 22 de maio de 2012

22 DE MAIO - DIA DE SANTA RITA

Missas de Santa Rita hoje: CHEIAS!!! (quem foi à noite sabe bem disso)
Que alegria!!! Tantas rosas ao alto, louvando nossa padroeira. E que tocante o depoimento do nosso querido Euclides!
Santa Rita, continue abençoando nossa comunidade e tantas outras pessoas que vieram de longe para agradecê-la por inúmeras graças!
Ah, e quanto às fotos: selecionamos as mais bonitas e significativas e colocamos no perfil do Facebook e aqui no blog, na "Galeria de fotos" (ali, no final da lista à esquerda). Esperamos que gostem!

"Fostes a rosa preferida
Ó Santa Rita de Jesus
Ensina-me lição de vida
Sofre, amar, levando a cruz!"

Um comentário:

  1. Priscilla Campos Neves27 de maio de 2012 às 22:21

    Eu fui na missa das 15 horas, estava lotada e linda... Me emocionei muito devido a todas às graças que Santa Rita vem me concedendo, e também, pela entrada que a imagem fez na entrada da missa, me tocou demais. Creio nela e sei que minha fé faz com que todos os pedidos que faço aconteçam... Todo dia 22 de cada mês estou presente para sauda-la... Viva Santa Rita
    Priscilla Campos Azevedo Neves- Rio Preto

    ResponderExcluir